MESA REDONDA - SLOWFASHION

Na tarde de 29/10/2015, nosso diretor criativo Rodrigo Sasi participou do evento de moda curitibano ID Fashion como um dos convidados da mesa redonda sobre "Slow Fashion". 

Foto: Reprodução

O movimento surge como uma resposta à massificação da produção das grandes marcas de vestuário, ao consumo frenético de peças não-duráveis e a exploração da mão-de-obra, o convencional "Fast Fashion". O bate-papo atraiu um bom público interessado em se informar sobre a contra-cultura da moda lenta e as histórias de quem a faz. Estiveram presente, além dos cool guys da Openstudio, a Austral Acessórios, Juliana Moryia, Moi Lingerie, Melolatelie, Pine Ax Leather Goods, entre outros. 

O time Openstudio entende a importância do "Slow Fashion" para a moda mundial e procuramos nos posicionar sempre à favor de práticas produtivas que valorizem a manufatura de nossas peças e todos os profissionais envolvidos de forma responsável. "....." afirma o diretor criativo da Openstudio, Rodrigo Sasi. 

A troca de firgurinhas foi tão produtiva que o debate foi além. O futuro das marcas independentes que buscam ampliar seu alcance de público e capacidade produtiva e se tornar empresas maiores é incerto. Como fazer isso sem perder a qualidade e identidade de seus produtos e responsabilidade com seus funcionários? " Para a Openstudio, o céu é o limite e vamos estar sempre oferecendo "Smart Fashion" para cada um de nossos cool guys, em todos os produtos e valorizando quem trabalha conosco" diz Rodrigo Sasi.

 favicon_opnstd


Share this post